O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Festa de Abertura da 36.ª Seixalíada

21 Setembro 2019
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeDesportoSeixal
Festa abertura 36 seixaliada novo 1 600 298

A 36.ª Seixalíada, com o lema «Um Projeto Singular, Uma Força Coletiva», tem a abertura marcada para dia 21 de setembro, às 16.30 horas, no Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires, e decorre até 19 de outubro, com milhares de pessoas a celebrar a grande festa do desporto popular por todo o concelho.

A Festa de Abertura marca o início de quatro semanas de intensa atividade desportiva nos equipamentos municipais e do movimento associativo, com uma oferta de 68 modalidades, que vão das atividades náuticas, jogos tradicionais, futebol, atletismo, voleibol, às artes marciais, que este ano incluem pela primeira vez tai chi e chi kung, para os adeptos de modalidades mais tranquilas. Mas como este é um evento inclusivo, o desporto adaptado também estará presente, com o râguebi em cadeiras de rodas como novidade desta edição.

A iniciativa associa-se às comemorações do Dia Internacional da Paz, comemorado na mesma data.

Programa

15.30 horas
Receção dos participantes

16.15 horas
Receção dos convidados

16.30 horas
Momento Protocolar
Intervenções
Coreografia de dança e apresentação da bandeira da Seixalíada
Hastear da bandeira da Seixalíada
Acender da Pira

17 horas
Demonstrações de Atividades Gímnicas | Dança e Artes Marciais

19.30 horas
Encerramento

A 36.ª Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas do concelho, e conta também com o apoio das associações de bombeiros, forças de segurança pública e patrocinadores.

Participe na 36.ª Seixalíada e experimente algumas das modalidades. Basta ir a seixaliada.net e inscrever-se!

Saiba mais sobre esta edição em seixaliada.net e cm-seixal.pt, siga a Seixalíada nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Está ainda disponível uma aplicação gratuita para dispositivos Android que permite acompanhar os vários momentos com que se constrói a Seixalíada.

Local:
Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze