O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


XXI Festa do Teatro

05 Agosto a 01 Setembro 2019
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeFestivaisSetúbalTeatro
Festateatrosetubal 1 600 298

O Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XXI Festa do Teatro, proporciona, entre os dias 22 de agosto e 1 de setembro, perto de quatro dezenas de atividades, em vários equipamentos e espaços públicos da cidade.

Espetáculos cénicos de sala e de rua, cinema, atuações musicais, encontros e um seminário intensivo sobre expressão dramática compõem o programa da XXI Festa do Teatro, organizada em parceria pelo Teatro Estúdio Fontenova e a Câmara Municipal.

Na Secção Oficial apresentam-se 15 espetáculos e mantém-se a aposta na Secção Off Mais Festa, a qual abre as portas a jovens criadores e a novos projetos teatrais, que usufruem da logística e promoção do certame.

Além de companhias de teatro nacionais, marcam presença oito companhias estrangeiras provenientes do Brasil, Chile, República Checa, França e Espanha.

Dois concertos, uma mostra de curtas-metragens, conversas de teatro, duas exposições e um seminário intensivo marcam, igualmente, o programa do certame.

De entre os espetáculos internacionais, destaque para “El Éxtasis de los Insaciables”, da companhia espanhola Réplika Teatro, e “Nhanderuvuçu, o Menino Trovão”, do Grupo Manuí, e “A terceira margem do rio: a de dentro”, da Companhia Músico-Teatral Letras de Rosa, produções de origem brasileira.

Escenafisica, companhia chilena, apresenta “La Metamorfosis”, enquanto o grupo Bivouac, de França, sobre ao palco com a produção “Le Rêve d’Erica”, e Nothing is a Problem Here, da República Checa, traz o espetáculo “Roca de Fiar”.

Programa completo
www.teatroestudiofontenova.com

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze