O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Filipe Sambado nas Cextas de Cultura

28 Fev 2020
AGENDA REGIONAL | Eventos Destaques Santiago do CacémMúsicaSantiago do Cacém
Cextas de cultura filipe sambado a5 404x202 1 447 298
Dia 28 de fevereiro, pelas 22h00, o Auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, recebe Filipe Sambado em mais uma edição das Cextas de Cultura, organizado pela Quadricultura com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de freguesia de Santo André.

Filipe Sambado inaugurou o seu percurso musical em 2012 com o lançamento do EP "Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer". No entanto, aconteceu mesmo e assim chegaram até nós "1,2,3,4" e
"Ups... Fiz Isto Outra Vez”, que abriram caminho para "Vida Salgada”. A este sucedeu-se "Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo"  aclamado pela crítica especializada e pelo público, foi considerado o melhor disco nacional do ano pela Antena 3, Radar, Vodafone FM, entre outras publicações, e nomeado para os Prémios SPA 2019 na categoria de Música - Melhor Trabalho de Música Popular. Em 2020 Filipe Sambado participa no Festival da Canção, como compositor de um tema original que figurará no seu novo disco “Revezo”.

[icon name="file-pdf-o" class=" " unprefixed_] Cextas de Cultura - Filipe Sambado  [1]



[1] https://www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/uploads/Cextas-de-Cultura-Filipe-Sambado-A4.pdf
Horário:
10:00 pm - 11:30 pm

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze