O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


ANTÓNIO CHAINHO CONVIDA MIGUEL ARAÚJO

24 Jan 2020
AGENDA REGIONAL | Eventos Destaques SetúbalMúsicaSetúbal
24sex antonio chainho convida miguel araujo 1 447 298

António Chainho e Miguel Araújo atuam no Fórum Municipal Luísa Todi num concerto inédito que serve de lançamento à quarta edição do festival Soam as Guitarras.


António Chainho, mestre da guitarra portuguesa e embaixador de Soam as Guitarras, convida o músico e compositor Miguel Araújo para um espetáculo intimista no Fórum Luísa Todi, no mesmo dia em que será apresentada a programação da edição de 2020 do festival.


Esta é, de resto, a primeira vez que os músicos atuam juntos em palco, num espetáculo original e de grande proximidade com o público, características que constituem os principais objetivos do Soam as Guitarras.


Uma das grandes novidades do festival para 2020 é a inclusão da cidade de Setúbal no cartaz dos espetáculos.


O certame decorre, igualmente, em Oeiras, município que criou o projeto em parceria com a empresa Ghude, e em Évora e na Póvoa de Varzim, concelhos que, tal como Setúbal, participam na coprodução do programa desta quarta edição.


Além da originalidade e intimismo dos concertos, o Soam as Guitarras dá também primazia a atuações nas quais se destacam instrumentos de cordas, caso das guitarras.


A avançar agora para a quarta edição, o festival tem vindo também a alargar a área geográfica dos palcos, começando em Oeiras, seguindo-se Évora, na segunda edição, Póvoa do Varzim, na terceira, e, agora, Setúbal.

Equipamento:
Fórum Municipal Luísa Todi
Horário:
21:30:00
Informação adicional:

Espetáculo de apresentação da edição de 2020 do festival Soam as Guitarras
Org.: CMS | CMO | Ghude Produção

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze