Nasceu um burrito na Quinta Pedagógica de São Paulo
2011/01/14
A Quinta Pedagógica de São Paulo é um local de enorme fertilidade, prova disso, o burrito rebento da relação entre o casal de burros da Quinta. Um macho nascido com 90 cm de altura, a 20 de Dezembro de 2010, saudável de corpo e mente. Garantia da continuidade da espécie e da raça Mirandesa que, como sabemos, ainda se mantém à beira de uma extinção por nós (ser humano) provocada.
Os objectivos para este jovem burro são grandes. A AMRS está a estudar a possibilidade de usar o burrito como principal agente nas práticas da Asinoterapia e Asinomediação junto de crianças e jovens com multi-diagnósticos, deficiências e doenças do foro mental.



