siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

IR E VIR ABRIL ABRIR

2014/06/17
"Ir e Vir Abril Abrir", evento musical e teatral, criado pelo Grupo de Teatro O Bando, é um convite a viajar até ao 25 de Abril.

A composição contemporânea de Jorge Salgueiro, interpretada ao vivo por uma orquestra de dezasseis músicos, vai cruzar-se com algumas canções de intervenção, resultado do trabalho com escolas e instituições desta Região de Abril que é a Península de Setúbal.

Ouvir-se-ão também as vozes de um conjunto de seis actores e de dezenas de crianças que vão e que vêm, que enaltecem os dias vindouros e desdenham dos anos que passaram, que falam dos sonhos que perduram e dos sonhos que se perdem, que dialogam num gesto de resistência e celebração.

Dia 20 de Junho, às 21h30, no Largo da Igreja, Seixal.