siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

AMRS promove almoço de Natal para os funcionários

2009/12/12
Aconteceu no dia 18 de Dezembro, o almoço de Natal, oferecido pela AMRS aos funcionários e colaboradores que, ao longo do ano, trabalham em prol dos municipios, ao serviço da Região e das populações. 
Foi esse trabalho "reconhecido por todos"  que Alfredo Monteiro, presidente recém-eleito do Conselho Directivo da AMRS, enalteceu neste almoço de Natal que decorreu na Quinta de São Paulo.