O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


"VAI FICAR TUDO L.O.U.C.O." TEATRO COM TÁSSIA CAMARGO

29 Mai 2021
PalmelaTeatro
Imagem noticia 1 447 298

A Formação de Teatro, ministrada pela atriz, produtora e encenadora brasileira Tássia Camargo, que decorreu em Palmela, entre dezembro de 2020 e o presente mês de maio, encerra com a apresentação de um espetáculo à comunidade, no dia 29 de maio, no Cine-Teatro S. João, às 21h00.

“Vai ficar tudo L.O.U.C.O.”, espetáculo que conta com direção artística de Tássia Camargo e a participação das/os formandas/os, tem entrada gratuita, mediante reserva/levantamento de bilhete.

Recorde-se que esta formação de nível iniciado (gratuita e certificada) decorreu no âmbito do projeto municipal “Formação para a Comunidade” e integrou diferentes técnicas na área do teatro, nomeadamente, exercícios de voz e corpo, técnica da pausa vazia, criação de figurinos e adereços.

Tássia Camargo, 60 anos, começou a carreira no teatro em 1978, aos 17 anos. Ao longo da sua carreira, tem participado em diversos filmes, peças teatrais, séries e telenovelas. Na Rede Globo, algumas das suas personagens mais conhecidas foram Marlene, na telenovela “O Salvador da Pátria”, e Elisa, na telenovela “Tieta”. Em 2006, interpretou um dos papéis centrais de “Vidas Opostas”, na RecordTV, telenovela vencedora do Troféu Imprensa. A viver atualmente em Portugal, a atriz participou na novela portuguesa “Valor da Vida”, da TVI.
Reservas através do telefone 212336630 ou do email cultura@cm-palmela.pt.

 

imagem cartaz

Horário:

21H00

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze