O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Pedro Abrunhosa encerra Temporada do Cineteatro

29 Mai 2021
MúsicaSesimbra
3h1a8463 arlindocamacho 1 447 298

Pedro Abrunhosa atua, pela primeira vez, em Sesimbra, encerrando com “disco de ouro” a Temporada do Cineteatro 2020/2021. O cantor apresenta Espiritual, o seu oitavo trabalho de originais, e um dos álbuns mais vendidos de 2018, liderando durante oito semanas consecutivas o top de vendas, três das quais no primeiro lugar, atingindo a marca de Ouro. Amor em Tempo de Muros, Vem Ter Comigo aos Aliados e Pode Acontecer são três dos singles do disco, composto por 15 músicas.

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, conta com várias participações de luxo, entre elas a mexicana Lila Downs, a norteamericana Lucinda Williams, a francesa Carla Bruni, as portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues e o brasileiro Ney Matogrosso. Espiritual deu o mote à digressão, que arrancou no final de 2018, esgotando salas em todo o país.

Ao longo dos 25 anos de carreira, Pedro Abrunhosa tem somado conquistas. O seu primeiro álbum, Viagens, atingiu a tripla Platina e marcou de forma singular a história da música portuguesa em 1994. Momento e Se Fosse um Dia o Teu Olhar são os seus maiores sucessos.

A lotação da sala foi reduzida a 127 lugares (alternados) e três de mobilidade reduzida, cumprindo as normas exigidas pela Direção-Geral da Saúde. É obrigatório o uso de máscara, inclusive durante o espetáculo, e higienização das mãos.

Informação adicional:

Destinatários: maiores de 6 anos

Créditos fotografia: Arlindo Camacho

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze