O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Natal é no Comércio Local e Tradicional!

26 Nov 2021 a 06 Jan 2022
AGENDA REGIONAL | Eventos Destaques Sesimbra
Natal comercio local 1 447 298
A DECORRER...
CONCURSO

Os presentes especiais para este Natal, os doces tradicionais ou a decoração natalícia podem ser encontrados bem perto de casa, na loja de rua onde as compras são feitas com o vagar e dedicação que esta quadra merece.

Optar pelo comércio de proximidade contribui para incentivar os negócios do concelho, mas também para ganhar o hábito de preferir produtos locais e tradicionais não só nesta altura, mas ao longo de todo o ano.

E é com o objetivo de promover e divulgar as nossas lojas e serviços que a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia voltam a organizar, pelo segundo ano consecutivo, a campanha Natal é no Comércio Local e Tradicional!

De 20 de novembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022 os clientes dos estabelecimentos aderentes habilitam-se a ganhar vales até aos 2 mil euros.

Por cada 10 euros de compras os clientes recebem um cupão, que depois de preenchido e entregue nos Balcões Únicos de Serviços de Sesimbra ou Quinta do Conde, nas Juntas de Freguesia ou nos Mercados Municipais, fará parte do sorteio agendado para dia 12 de janeiro. Serão sorteados vales entre os 100 euros e os 2 mil euros.

Criado no Natal de 2020, em plena pandemia, o concurso surgiu com o objetivo de dinamizar a economia local. Na primeira edição comerciantes e clientes aderiram à iniciativa, com a emissão de 70 mil cupões, 35 mil cupões entregues para sorteio e uma estimativa do valor transacionado de cerca de 600 mil euros nos 200 estabelecimentos aderentes.

Lojas de artesanato e decoração, padarias e pastelarias, joalharias, papelarias, retrosarias, pronto a vestir e até talhos, peixarias ou supermercados fazem parte dos estabelecimentos aderentes.

Este Natal antes de sair de casa com a sua lista de compras, consulte quais as lojas que fazem parte deste concurso e pode ter uma boa surpresa: ser premiado com um dos vales e ainda descobrir aquela loja que não conhecia.

Para saber quais os estabelecimentos aderentes basta consultar o site da Câmara Municipal, redes sociais ou, ao percorrer as nossas ruas reparar, nas lojas que têm o dístico do concurso na montra. Participe e prefira comércio local e tradicional todos os meses do ano.

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze