O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Meio no Meio

02 Jul 2021
Teatro

02 e 3 julho | 20h45
Auditório Municipal Augusto Cabrita
MEIO NO MEIO - Direção Artística de Victor Hugo Pontes

Uma caminhada de mil passos começa com o primeiro. MEIO NO MEIO é um projeto de começos e recomeços, olhando para o futuro de uns e para o passado de outros. Quando ainda não chegámos à idade adulta, tudo parece possível e o futuro é uma incógnita, mas tentamos escolher como será a vida (ou sonhar com isso). Quando já chegámos ao meio da vida, muitas vezes olhamos para trás e tomamos o peso ao que aconteceu. Que sonhos se desfizeram, que conquistas se alcançaram, que imprevistos mudaram tudo? A nova criação do coreógrafo Victor Hugo Pontes, construída com participantes de duas gerações diferentes, cruza fases distintas da vida: jovens que estão a ponderar o que vão ser ou fazer discutem o futuro com um grupo de adultos na fronteira de outra etapa. No confronto dos dois mundos surge MEIO NO MEIO.

Ficha Artística:
Direcção Artística Victor Hugo Pontes. Texto Joana Craveiro. Cenografia F. Ribeiro. Música
Marco Castro e Igor Domingues (Throes + The Shine). Direcção Técnica e Desenho de Luz Wilma Moutinho. Figurinos Catarina Pé-Curto e Victor Hugo Pontes. Apoio Dramatúrgico Madalena Alfaia. Interpretação Alegria Gomes, Benedito José, Dúnia Semedo, João Pataco, Leopoldina Félix, Luís Nunes, Maria Augusta Ferreira, Mavatiku José, Nérida Rodrigues, Paulo Mota, Ricardo Cardoso Teixeira, Rolaisa Embaló, Sidolfi Katendi, Teresa Amaral, Valter Fernandes, Yana Suslovets. Direcção de Produção Joana Ventura. Produção Executiva Mariana Lourenço.
Coprodução Nome Próprio, Artemrede. Parcerias Municípios de Almada, Barreiro, Moita, Lisboa, Rumo-Cooperativa Social, São Luiz Teatro Municipal, CIES-IUL – Centro de Investigação e Estudos de Sociologia do Instituto Universitário de Lisboa. Apoio à Residência Artística Centro de Experimentação Artística. Apoio PARTIS III – Fundação Calouste Gulbenkian e República Portuguesa - Cultura I DGARTES – Direção-Geral das Artes.
A Nome Próprio é uma estrutura em residência no Teatro Campo Alegre, no Porto, no âmbito do programa Teatro em Campo Aberto.
(*) A aguardar a evolução da pandemia e as directrizes da DGS

Público-alvo: M/12

Duração Aprox.: 80 minutos

Ingresso: 5,00€

Informações e venda de ingressos através do telefone 212 06 82 30 ou para o email bilheteira@cm-barreiro.pt

Org. CMB

Horário:

20h45

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze