Mary Poppins [dança]
Mary Poppins
Musimusa e Academia de Dança Ana Calafate
sábado | 16h30 | Dança | M/03
Plateia – 10€; Balcão – 8€
45 min’
Bailado baseado na adaptação para o cinema em 1964, de Walt Disney, e no livro de P.L. Travers. O filme Mary Poppins deixa a mensagem sobre a importância de cultivar momentos de alegria, magia, inocência, admiração e sonho.
Um dos filmes mais mágicos, uma Nanny que desce do céu para cuidar de duas crianças, fazendo muito mais do que isso, com as suas capacidades extraordinárias e que, juntamente com um limpachaminés, guiam as crianças numa viagem de deslumbramento e imaginação.
Mary Poppins convida-nos a refletir e acreditar em tudo aquilo que desejamos, na sua personagem icónica com o seu chapéu com flores, uma mala onde cabe praticamente o mundo inteiro e um guarda-chuva que a faz voar, deixando-nos a sua célebre frase: "Tudo é Possível. Até o Impossível!".
FICHA TÉCNICA Produção: Academia de Dança Ana Calafate / MusimusaCoreografia: Ana CalafateNarração: Andreia SalgueiroMúsica: Richard M. ShermanRobert B. ShermanIrwin KostalFigurinos: BalletShop / Loja do HélderImagem: Joaquim Pena
Bilheteira CTJA
Terça a sábado | 14h00 – 20h00
(Em dias de espetáculo encerra às 22h00)
📧 ctjabilheteira@mun-montijo.pt
📞 212 327 882 // 212 327 778
Bilheteira Ticketline: https://www.ticketline.pt/evento/mary-poppins-musimusa-99852
![]()