O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


FIM Enduro Vintage Trophy em Portugal pela primeira vez, entre 28 de setembro e 2 de outubro

28 Set a 02 Out 2022
AGENDA REGIONAL | Eventos Destaques Santiago do CacémDesportoSantiago do Cacém
Cartaz vintage trophy 404x202 1 447 298
Cerca de 250 pilotos de 15 países participam numa competição única em Portugal.

Motas vintage, originais dos anos 60 aos 90, conduzidas por estrelas nacionais e internacionais do motociclismo, vão estar em Santiago do Cacém, entre 28 de setembro e 2 de outubro.

O mundial de motociclismo FIM Enduro Vintage Trophy, uma parceria da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Federação Motociclismo Portugal (FMP), Clube Motor Sport de Vila Nova de Santo André, Junta de freguesia de Vila Nova de Santo André e do município de Santiago do Cacém, reúne mais de duas centenas de pilotos veteranos, representantes de cerca de 15 países, naquela que é a maior prova mundial de motas clássicas.

A competição FIM Enduro Vintage Trophy é uma derivação da FIM International Six Days Enduro (ISDE), a corrida de motas mais antiga do mundo. A prova arranca no dia 28 de setembro, no centro de Santiago do Cacém, com uma parada colorida pelo carisma das máquinas que fizeram a história no motociclismo e pelas bandeiras dos países participantes.

Segue-se uma prova de aceleração em Vila Nova de Santo André e dois dias de competição de Enduro puro (70 quilómetros). Para 2 de outubro, estão previstos o especial motorcross em pista e a entrega dos troféus Vintage Veterans Trophy e o Vintage Silver Vase Club.



Programa Motorsport - FIM Enduro Vintage Trophy 2022 [1]

FIM Enduro Vintage Trophy 2022  [2]

[1] https://www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/uploads/Motorsport-VINTAGE-Cartaz_m.pdf
[2] https://www.cm-santiagocacem.pt/wp-content/uploads/Motorsport-VINTAGE-Flyer_PT.pdf
Horário:
10:00 am - 9:00 pm

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze