O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Festival das Cores

08 a 10 Jul 2022
Festas/Feiras/RomariasFestivaisSantiago do Cacém
Cartazvetorfinaldy 404x202 1 447 298
Realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de julho, no Parque Central, em Vila Nova de Santo André, a 8.ª edição do Festival das Cores. Uma organização conjunta do Festival das Cores - Movimento pelas Artes, Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André.

Muitas atividades e animação. Apareça!

Entrada Livre.
############################################################
8 de julho - sexta-feira
Não há festival sem música, e nada melhor do que começar em grande!
NENNY, cantora e compositora, começou a sua carreira com covers de músicas, sendo que em 2019 estreia se com a música "Sushi" e conquistou cada um de nós bem como a nomeação de melhor música nos prémios Play- portuguese music awards
Foi a primeira artista portuguesa a participar no projeto internacional Colors show com a música "Tequilla" e dia 8 de Julho vai estar connosco e com a melhor companhia... A vossa!!




O próximo artista não precisa de apresentação!
Afinal quem é que não sabe quem é o Dino de Santiago?


É verdade, o Dino de Santiago vem espalhar a sua música contagiante para o Festival das Cores!!
Vais mesmo querer perder?


Depois dos concertos, o palco é do dj e produtor Dj Maskarilha, consagrado como o Master da Fusão, que se faz representar por trás dos pratos, vai "transportar-nos" numa viagem na história da cultura hip hop e da música nacional.


... e por último, no Palco do Festival, fechamos a noite de sexta-feira, 8 de julho, com a Dj Lady F, uma verdadeira "Lady", cheia de protagonismo e conhecida por ser um verdadeiro furacão na cabine de som!!


9 de julho - sábado
YOURFIT JUMP é magia, potência, paixão e energia, programa de treino onde a combinação de música explosiva e os movimentos mais motivadores se unem com apenas um mini-trampolim.





Se ainda não experimentaste, este é o momento para “YOUR BEST FITNESS EXPERIENCE!”
SALTA para outro nível!


09 Julho, Sábado
16h00


Junta-te a nós.



Sábado, abrimos o primeiro concerto do Festival com Bdjoy & The Zimbora Band.
Esta Banda é conhecida pela sua fusão entre o português urbanizado e o cabo-verdiano tradicional, onde se destaca os estilos africanos e latinos, com as suas melodias penetrantes, que elevam a fasquia da escrita a um nível difícil de alcançar.


As performances ao vivo de Bdjoy & The Zimbora Band acontecem num espetáculo cheio de energia e positividade, sendo a “world music” o conceito do mesmo.


Sábado
09 Julho




A Banda BigUp é uma banda Portuguesa de Tributo ao Reggae.


Os BigUp asseguram para a noite de Sábado trazer uma atuação cheia de boas vibrações com muito roots, muito rock e muito reggae, diferente de tudo o que possa conhecer nos tributos atualmente existentes.


Sábado
09 Julho
23:30H



Mais um dia mais uma confirmação!


ProfJam iniciou a sua carreira quando começou a fazer as suas próprias rimas em 2008 sendo que mais tarde desistiu do curso de informática para ingressar uma licenciatura de produção de áudio em Londres.
ProfJam o rapper e cantor lisboeta, vai estar no nosso Palco do Festival a usar e abusar das batidas graves do trap, intercalando melodias cantadas com doses industriais de auto-tune e rimas enérgicas!!


Alinhas em embarcar connosco no dia 9, vamos juntos saltar, e entoar canções verso a verso, palavra a palavra com muito Hip Hop!?


Sábado
09 Julho
00h45





... e para fazer tremer o chão, vamos ter no Sábado no Palco um "Filho da Terra" Dj DaDão, conhecido pela sua boa vibe, o seu beat pesado atrás da sua mesa de mistura!!


Dadão promete dar tudo a Santo André nesta noite!!!


Sábado
09 Julho
02h15





A juntar-se à noite de Sábado no Festival e a encerrar a noite, poderás contar com a atuação dos DJ`s Dual Gravity!


Estes 2 jovens portugueses iniciaram o seu projeto em 2016, o seu género musical é Big House House, Electro House, Progressive House.


Antes de se conhecerem, Diogo e João já tinham uma longa carreira a solo no mundo da música eletrónica, passando por algumas das melhores discotecas de Portugal e Bélgica, e foi aí que estes dois formaram a “Dual Gravity” em Bruxelas (Bélgica).


... e tu vais perder esta oportunidade!? contamos contigo para fazermos em conjunto a festa!!


Sábado
09 julho
03h50











10 de julho - domingo

Festival das Cores é sinónimo de Zumba Espuma Party, este ano com 9 instrutores que se juntam para animar com muita cor o Festival da terra.


10 Julho, Domingo
16h00


Junta-te a nós.


Traz toalha, fato de banho, bóias, acessórios de piscina.
... Vamos fazer a festa juntos.






Para primeiro concerto da noite de Domingo, vamos contar com a Banda Rocktonight!!
Eles vem acompanhados de muito boa música e claro garantidamente para todos os gostos!


Vais mesmo perder este espetáculo que preza não só pela qualidade, mas também pela diversão!?... anda daí e surpreende-te com os seus medleys inesperados!


Domingo
10 julho
22h00





A segunda Banda a subir a Palco do Festival, no domingo, são os Expensive Soul, naturais de Leça da Palmeira, este duo português com uma sonoridade que vai desde o soul e o reggae ao R&B e hip hop, vem fazer a festa connosco!


Estão juntos desde 1999, mas apenas em 2004 é que ficaram conhecidos com a edição do seu 1º album, "B.I.".


Os Expensive Soul destacam-se também pelo facto de serem o primeiro grupo em Portugal de matriz hip-hop/soul com banda ao vivo, a Jaguar Band.


Domingo
10 julho
23h15



Para acabar a noite, nada melhor que acabar em grande com o nosso amigo DJ/Produtor Edy Piepoli, mais um filho da Terra que nunca parou de investir no seu sonho, e vem com tudo para cima do Palco do Festival das Cores, traz na sua "mala" muita batitas quentes para nos aquecer os corações e deixar a saudade até ao próximo Festival das Cores em 2023 !!!









############################################################






Este ano, a 8ª edição do Festival das Cores a ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de julho, no Parque Central em Vila Nova de Santo André, numa organização conjunta entre a ArteCorGeração, Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André, irá integrar uma edição especial do "Mercado das Bagageiras" para venda de artigos em 2ª mão nas bagageiras dos carros dos vendedores.


O Mercado será realizado no dia 10 de julho, Domingo, a partir das 10h e até às 20h, ao longo da Avenida de Sines, que estará fechada ao trânsito nos dias do festival. Apenas os carros dos participantes poderão entrar no recinto.


Caso esteja interessado/a em participar preencha a ficha em anexo até ao dia 6 de julho e envie para fc.espetaculo@gmail.com [1] e/ou junta.freguesia@gmail.com [2]








[1] https://www.cm-santiagocacem.ptmailto:fc.espetaculo@gmail.com
[2] https://www.cm-santiagocacem.ptmailto:junta.freguesia@gmail.com
Horário:
12:00 am - 11:59 pm

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze