O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Exposição “Poesia das Cores” para visitar na Biblioteca Municipal de Palmela

11 Jun a 13 Ago 2022
Artes e OfíciosExposiçõesPalmela
Noticia 1 447 298

A partir do dia 11 de junho, visite a Exposição “Poesia das Cores”, que vai ficar patente na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela até 13 de agosto.

Esta Exposição de pintura e poesia é o resultado da união de duas amigas, Maria João Vilaça e Eunice Branco. O principal objetivo foi a celebração da amizade e da admiração que sentem uma pela outra, a par do talento que reconhecem mutuamente. Aproveitando a oportunidade de mostrar ao público esta conciliação de personalidades e de dons artísticos, criaram arte através dos sentidos, por meio de técnicas de pintura e de prosa poética.

Dedicadas a outras profissões e ambas inseguras quando expostas ao olhar do público, bastando-lhes serem admiradas pela família e amigas/os, aceitaram este desafio, na certeza de que, da observação dos seus trabalhos, virá a motivação que as fará melhorar técnicas.

Organizada pela Câmara Municipal de Palmela e com entrada gratuita, esta Exposição pode ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e ao sábado, das 10h00 às 13h00.

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze