O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


CANCELADO | Concerto de Ano Novo | Orquestra Metropolitana de Lisboa

07 Jan 2022
BarreiroMúsica
Facebook evento 1200x628 concanonovo 7jan22 3 1 447 298

O Concerto de Ano Novo, agendado para 7 de janeiro, foi cancelado por motivos relacionados com a situação pandémica e o seu impacto em vários elementos da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
A devolução do valor dos ingressos deverá ser realizada a partir do dia 11 de janeiro nos locais de aquisição dos mesmos.

:::::::::::::::::::::::::::::

7 janeiro 2022 | 21h30
Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC)
Concerto de Ano Novo | Orquestra Metropolitana de Lisboa
Bilhetes já à venda

O Concerto de Ano Novo da Metropolitana continua a fazer tradição. E não há outro que se lhe compare, seja em Viena ou em Tóquio, em Chicago ou em tantos outros lugares do mundo que também não dispensam as valsas e as polcas de Johann Strauss II para assinalar este momento. Um concerto ao vivo é sempre uma ocasião única. Neste caso, junta-se-lhe o ritual. É fôlego renovado, exaltação de forças, espaço de celebração, representação de nós mesmos em sintonia com uma alma que se sente coletiva. É reflexão. Porventura, melancolia. Mas também prazer e paixão pela vida, com um abraço do tamanho da Música. 2022 quer-se capaz de superar o que por aí possa vir de menos bom, de restaurar a comunhão da vida, de inspirar novos desígnios. Em 2022 a Metropolitana celebra 30 anos de atividade. Que seja também pretexto para exaltar tudo o que de extraordinário se tem feito nas últimas décadas no domínio das artes no nosso país.

Público-alvo: M/6 anos
Ingresso: 20€
Locais de venda: AMAC | Posto de Turismo do Barreiro | Ticketline e postos aderentes
Promotor: Associação Música, Educação e Cultura – O sentido dos Sons
Org.: CMB

Horário:

21h30

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze