O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Rota do Pitéu 2026

02 a 18 Outubro 2026
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeAGENDA REGIONAL | Eventos Destaques SetúbalSetúbal

A Rota do Pitéu regressa de 2 a 18 de outubro, com 21 estabelecimentos de Setúbal e Azeitão a servir petiscos tradicionais e propostas originais por sete euros, com bebida incluída.

Durante 17 dias, cada um dos 21 espaços aderentes serve uma dose do petisco escolhido para a rota, acompanhada por uma bebida, pelo preço fixo de sete euros, numa iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal que vai na sétima edição.

O choco surge em várias versões ao longo do percurso, desde croquetes, a temakis, pica-pau a pequenos pedaços de tiras fritas.

O mar chega também à mesa com ostras temperadas, pregos e pica-pau de atum, tibornas de filetes de sardinha e cuscuz com camarão, laranja e moscatel.

Mas as ementas desta Rota do Pitéu reservam muitas outras delícias a exploram, como codornizes, pastéis de bacalhau feitos à mão ou cogumelos panados com maionese de coentros e saladas de ovas.

O menu rico e criativo proposto pelos 21 restaurantes aderentes ao evento pode ser consultado por inteiro nesta ligação.

-->

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze