O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


Alcácer do Sal a dançar com concurso "Portugal a Dançar"

13 a 15 Maio 2022
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeAGENDA REGIONAL | Eventos Destaques Alcácer do SalAlcácer do SalArtes e OfíciosDança
Alcacer do sal capa 1920x731 px 1 600 298

A maior competição nacional de dança vai passar por Alcácer do Sal, nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio de 2022. A competição percorre o país à procura dos maiores talentos de dança, permitindo valorizar e reconhecer o percurso e talentos dos que aspiram a serem profissionais na área.
A primeira eliminatória é no dia 13 de maio, mas também irão existir workshops, no Pavilhão Municipal dos Desportos, que serão realizados pelos membros que constituem o júri da competição. Fábio Krayze dará um workshop de dança afrohouse, Francisca Marques dará um workshop de dança contemporânea e Kritika Thakur dará um workshop de dança oriunda de Bollywood. No dia 14 sobem a palco os dançarinos eleitos para a eliminatória intermédia e no dia 15 de maio será apresentada a grande final, onde os vencedores seguem para a final nacional.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e também com algumas empresas locais: JG Centro Hípico Quinta das Mouras, Imagine Surf School e 7Scape.
A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do link https://portugaladancar.pt.
Promovendo a diversidade do nosso país e tendo em conta a proximidade do poder local, o concurso será realizado em várias localidades nacionais, com uma final nacional a encerrar toda a competição. O vencedor do «Portugal a Dançar», além dos prémios a anunciar na final, terá também a oportunidade de apresentar a coreografia vencedora em um dos congressos de dança promovidos pelo Concelho Internacional de Dança da UNESCO.
Os vencedores de cada uma das competições locais, tornam-se também embaixadores do talento nacional, da sua região, da mensagem “Dança por uma Causa”, bem como dos parceiros do concurso.

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze