O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


ADIADO | Bárbara Tinoco em concerto no AMAC a 29 de janeiro

29 Janeiro 2021
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeBarreiroMúsica
Barbara tinoco site sd 1 600 298
Concerto adiado para 29 de janeiro, às 21h00.

Os bilhetes para o espetáculo são válidos para a nova data.
Devido às restrições em vigor, decorrentes da pandemia de Covid-19, que impedem a circulação na via pública após as 13h00 de sábado, o concerto de Bárbara Tinoco, (anteriormente agendado para dia 9 de janeiro) será realizado a 29 de janeiro (6ª feira), às 21h00.

Quem pretender o reembolso do valor dos bilhetes poderá solicitá-lo no local de compra.

::::::::::::::::::::::::::::::

Bárbara Tinoco
29 janeiro - Auditório Municipal Augusto Cabrita - 21h00
M/6
Ingresso: 12,00 €
Locais de Venda: Auditório Municipal Augusto Cabrita (Tel. 21 206 82 30), Posto de Turismo do Barreiro (Tel. 21 206 82 87) e Ticketline
Promotor: Primeira Linha
Org.: CMB

"Bárbara Tinoco é uma cantora e compositora de 21 anos, nascida em Lisboa.
Autodidata na guitarra e no canto, estuda Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas.

Em 2018, deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora não tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.

É esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim” - que lançou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estúdio e no Estúdio Zeco por Ricardo Ferreira, João Só e Nuno Simões. O vídeo conta já com mais de 5 milhões de visualizações no youtube. O segundo single – “Sei Lá” – foi lançado em Dezembro.
No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 Anos”, de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio. Em março deste ano sobe ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, em dois concertos esgotados.
Este ano classificou-se em 2º lugar na grande final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”. Mesmo não tendo ganho, o tema arrecadou a classificação máxima atribuída pelo público.

“A Fugir de Ser” é o terceiro single, lançado em Julho.

A estreia de Bárbara Tinoco nos Coliseus de Lisboa e Porto está já marcada para novembro de 2021".

Recordamos que a higienização das mãos e o uso de máscara no local serão obrigatórios, estando a lotação condicionada à distância entre lugares atualmente em vigor.

Local:
Auditório Municipal Augusto Cabrita

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze