O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


A RATOEIRA de Agatha Christie

30 Outubro 2021
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeTeatro

Um jovem casal converteu uma casa de campo num pequeno hotel, iniciando um negócio no ramo da hotelaria, mas que vive com dificuldades financeiras.

Certa noite, devido a uma forte tempestade de neve, todos, incluindo os quatro hóspedes que lá se encontram, vêem-se isolados, ficando impedidos de saírem do hotel. Até que chega o detetive Trotter, que conseguiu ultrapassar as dificuldades da tempestade, caminhando até ao hotel com os seus esquis. Tortter vem avisar que um assassino está à solta e a dirigir-se para lá, depois de ter cometido um homicídio em Londres.
Mas, nessa mesma noite, quando uma das hóspedes aparece morta no hotel, fica evidente que o assassino já está entre eles. A suspeita cai de imediato sobre Christopher Wren, um jovem que tem uma aparência semelhante à descrição do criminoso, feita pelo detetive.
Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detetive, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um deles, inclusive os donos do hotel.
A revelação sobre que é o criminoso será chocante, até porque TODOS eram suspeitos…! A RATOEIRA é mais uma das incríveis histórias do fenómeno da literatura Agatha Christie, e tem batido recordes de bilheteira por todo o mundo, estando registada no Guinness Book of Records, como a peça há mais anos em cena! Mais precisamente há 67 anos!

Elenco e ficha técnica: Ruy de Carvalho, Daniel Cerca Santos, Sara Cecília, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, Luís Pacheco e Sofia de Portugal
Encenação: Paulo Sousa Costa
Cenografia e Figurinos: Fred Klaus
Público-alvo: M/12 anos
Ingresso: 15,00€
Informações e venda de ingressos através do telefone 212 068 230, para o email bilheteira@cmbarreiro.pt, ou em ticketline.pt e postos aderentes.
Duração: 2h com intervalo (10min)
Promotor YellowStar Company
Org.: CMB

Local:
Auditório Municipal Augusto Cabrita

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze