O GUIA FORA DE PORTAS

DA REGIÃO DE SETÚBAL


4.ª Corrida e Caminhada pelo Hospital no Seixal

12 Setembro 2026
AGENDA REGIONAL | Destaque GrandeDesportoSeixal

A Corrida e Caminhada pelo Hospital no Seixal está de regresso, pelo quarto ano consecutivo, para reforçar a necessidade premente da construção do hospital no Seixal e demonstrar que estamos todos juntos nesta luta.

Ao longo de mais de vinte anos, esta causa tem mobilizado a comunidade local em defesa da construção e plena operacionalização do hospital no concelho do Seixal. Apesar de várias etapas já anunciadas, a concretização deste equipamento de saúde ainda não se tornou realidade, mantendo-se como uma necessidade essencial para a população.

A participação crescente ao longo das edições anteriores demonstra o envolvimento e a determinação da comunidade em continuar a defender esta causa.

A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal do Seixal, em conjunto com o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal, juntas de freguesia, Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e da Plataforma Juntos pelo Hospital.

Vamos fazer deste esforço coletivo uma grande manifestação.

 

Participe!

 

19 horas – Corrida: juniores, seniores e veteranos (masculino e feminino) – 5000 metros

19.30 horas – Caminhada (todas as idades) – 3000 metros

 

INSCRIÇÕES

 

Caminhada: a participação é gratuita ea participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas até ao dia 3 de setembro, através do formulário online, sendo obrigatório o preenchimento dos seguintes campos, por atleta inscrito:

Corrida: a participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas até ao dia 3 de setembro, através do formulário online, sendo obrigatório o preenchimento dos seguintes campos, por atleta inscrito:

 

• Nome do clube ou inscrição individual

• Nome do(s) atleta(s)

• Data de nascimento

• Contacto do responsável

• Tamanho da t-shirt (10 anos, XS, S, M, L, XL ou XXL).

 

Nota: serão aceites inscrições no próprio dia, no entanto a organização não garante a oferta de brinde de participação.

A acreditação para confirmação de presença e/ou novas inscrições e entrega dos respetivos dorsais e/ou brindes será efetuada no dia 12 de setembro, sábado, a partir das 16 horas, em frente ao Parque da Quinta dos Franceses.

→ Mais informações no regulamento do evento.

 

Acompanhe as atividades do concelho. Subscreva as nossas newsletters AQUI.

Horário:

19h00

-->

AMRS © 2019 | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SPD   wiremaze